5 de fev. de 2017

Isolamento mais rápido

Olá pessoal.

neste poster estarei passando para vocês como isolar mais rápido.

Aprendi isto com um rapaz que trabalhava na mesma firma que eu, tinha observado que ele sempre acabava primeiro que eu de isolar Seus Carros...
Dai de então comecei a reparar qual era a diferença da maneira dele isolar para a minha maneira...

Aprendi que não adiantava eu ficar picotando papel, vendo qual se encaixava melhor nas minhas peças, e o tamanho ideal dos papeis.

Percebi que ele sempre isolava com papeis grandes...

Sempre passando a fita nas borrachas antes de vir com outra com o papel.

Aprendi que o papel que tenque se adapitar as peças a serem isolada, não o tamanho deles.

E importante eu resaltar que tambem Isolar as partes maiores primeiro e sempre bom...

Fica a Dica rápida pessoal...
Abraço e voltem sempre...

Nenhum comentário: